sábado, 9 de janeiro de 2010

Do Rápido Encontro


Arte de: Carolina Marostica

Lorenzo Ganzo Galarça



E por um breve instante dissoluto
quisera eu ter toda a fome do mundo.

Por um vadio e mísero segundo
desejei com vontade o choro dos pássaros.

O tempo voa mais que a vida.
Não sou homem de passos largos.
Aprendi a viver dentro das tuas pegadas.

O rastro é mais fiel que a trilha.

Colho-me dos galhos e abotoou as mãos.
Dobro-me como embrulho e desafio tua curiosidade.

A migalha é mais exigente
que o almoço.

2 comentários:

Wania disse...

Lorenzo querido!

Que lindo, tua escrita sempre me encanta, meu amigo!

Tava saudade de ti,
Bjão carinhoso!

Lucho disse...

Wania querida, muito obrigado pelo carinho que sempre demostras pelos escritos.

Fazem com que eu queira levar a literatura para sempre perto de mim.

Beijo.